Tucanos de JF vão esperar

Por Paulo Cesar Magella

Lideranças do PSDB de Juiz de Fora, a começar pelo prefeito Antônio Almas, devem discutir a situação do partido só a partir da convenção nacional, marcada para o dia 31 em Brasília. A razão está nos impasses que podem ocorrer em torno de caciques como o governador de São Paulo, João Doria, e o deputado Aécio Neves. Doria tem defendido a expulsão do ex-governador de Minas, mas não estica a corda por conta de seus próprios interesses. Se quiser disputar a Presidência em 2022, vai precisar de Minas, cujo diretório é controlado por Aécio. Por outro lado, por mais de uma vez, o senador Antonio Anastasia teria dito aos mais próximos que deve sair do partido. A janela partidária deve se abrir no segundo semestre do ano.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também