Está na Coluna Esplanada, do jornalista Leandro Mazine, publicada diariamente na Tribuna: o deputado Júlio Delgado teve respaldo da direção nacional do PSB para disputar a Prefeitura de Belo Horizonte. Ele transferiu seu domicílio eleitoral para a capital como estratégia política para conter uma possível volta do ex-prefeito Márcio Lacerda à legenda. Será também a primeira vez que Delgado, deputado federal em sexto mandato, disputa um cargo Executivo.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






