A diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Observatório Sindical Clodesmidt Riani, criado por entidades sindicais do Estado, promove, no dia 28 deste mês, em Belo Horizonte, uma reunião ampliada para discutir os eventos de 2020 e, principalmente, os 100 anos de Riani, patrono do OSCR. Riani, além de parlamentar, se destacou na vida sindical, tendo sido diretor da Organização Internacional do Trabalho (OIT) nos anos 1960.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






