Um dia após visitar as instalações da Regional Leste e do HPS, o presidente da Câmara, Luiz Otávio Coelho (Pardal) quer montar uma agenda para fiscalizar os postos de saúde dos bairros. Ele quer ouvir a população para avaliar como estão os atendimentos e as consultas. A visita às unidades é fruto do Fiscaliza JF da Câmara, adotado para diversas demandas, inclusive da Comissão de Saúde da Casa.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






