A presença de um secretário de estado e de representantes da Codemig serviu de mote para a cobrança de empreendimentos imediatos na região. O prefeito Bruno Siqueira, um dos oradores, lembrou que as obras do Hospital Regional carecem de investimentos e advertiu que, desde o fim do ano passado, não foi realizado nenhum repasse. Enfatizou também a importância de obras no sistema viário, pois são estratégicas para a região. Um dos casos abertos é a ligação entre a BR-040 e a MG-353, que facilitará o acesso ao Aeroporto Regional da Zona da Mata.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




