Medalha Guardiões da Saúde será entregue nesta quinta-feira

A Medalha Guardiões da Saúde contempla profissionais da saúde que tenham prestado relevantes serviços à população

Por Paulo Cesar Magella

Em solenidade nesta quinta-feira (22), a Câmara entrega a Medalha Guardiões da Saúde e da Esperança a profissionais de saúde, com homenagem a trabalhadores da área que tenham prestado relevantes serviços à população. A medalha é concedida a 22 personalidades escolhidas pelos vereadores.

Contemplados com a medalha

Abraão Gerson Ribeiro

Adriano Miranda de Sousa

Aline de Oliveira Santos

Aline Teodoro de Almeida Quaquio

Allan Nogueira da Silva

Ana Luísa Guimarães

Arthur Bassolli Larcher Lima

Braz Manoel

Caroline Januzzi Lara Lana

Cláudia Aparecida Esteves dos Santos Teixeira

Claudio Couri Vieira Marques

Eduardo Stehling Urbano

Expedito dos Reis Quintino

Igor Gomes Rossignoli Barros

Joel de Abreu Lopes Filho

Josemar Parreira Guimarães

Jucélio Fernandes de Oliveira

Kelly Santos, Leonardo Vieira

Rufino José de Oliveira Fernandes

Samantha Maria Borchear

Samu192-Cisdeste

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também