O presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, lamentou a morte do empresário Abílio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar e um dos primeiros dirigentes da Associação Brasileira de Supermercados. “Perdem todos os que tinham neste grande homem uma grande referência empresarial”. Ainda de acordo com Jovino Campos, Abílio Diniz mudou o varejo brasileiro, especialmente os supermercados. “Deixou um legado e seremos sempre gratos, pois a experiência dele nos ajudou a avançar nos nossos negócios”, destacou.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





