Lula volta a Minas para inaugurar hospital na cidade de Cleitinho

Lula vai entregar HU da unidade Divinópolis da Universidade Federal de São João Del Rey; senador disse que ele será bem-vindo

Por Paulo Cesar Magella

O presidente Lula volta a Minas, nesta sexta-feira, para inaugurar o Hospital Universitário da Universidade Federal de São João del-Rei (HU-UFSJ), em Divinópolis, em visita cercada de expectativas. O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) estará presente? Com domicílio eleitoral na cidade, ele disse recentemente que o presidente seria bem-vindo, o que gerou um embate com um dos irmãos, o deputado estadual Eduardo Azevedo.

Cleitinho ainda não anunciou a sua candidatura, mas é cortejado pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), que o considera a melhor opção para seu palanque no estado, mas vem protelando a decisão. Vencido o prazo de dez dias, que ele mesmo estabeleceu, esticou a data para o mês de julho.

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também