Ouça agora

Entrando no jogo

Por Guilherme Arêas

O ex-reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora Henrique Duque disse que está liberado para abrir conversações sobre as eleições do ano que vem, mas que só irá bater o martelo depois de ouvir outros interlocutores. “Vou conversar com todo mundo, uma vez que uma candidatura não se forma à base do eu sozinho”, enfatizou. Liberado de pendências que tomaram sua agenda nos últimos meses, acentuou que o jogo está aberto, mas depende dessas articulações. Ainda sem partido, considerou que a opção também sairá dessas conversas, mas ressaltou que não irá por conta própria ser candidato, já que a decisão deve fazer parte de um projeto coletivo. Ciente das dificuldades das prefeituras, lembrou que ser prefeito hoje é um desafio, mas que está disposto a enfrentá-lo se houver respaldo nessas conversações.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também