Tucanos indicam economista para vice de Ione Barbosa

Por Paulo Cesar Magella

Depois de deliberar pelo apoio à candidatura da delegada Ione Barbosa, os tucanos consolidaram ontem a indicação do candidato a vice. Após longas conversas internas, apresentou o nome do economista Rodrigo Gherardi, que contou com o aval da candidata. Também, nesta terça-feira, Ione recebeu o conselheiro tutelar, Laurindo Rodrigues, que desde a desistência de reeleição do prefeito Antônio Almas vem se apresentando como opção para cabeça de chapa ou para vice.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também