Câmara, com onze vereadores candidatos, volta às reuniões nesta terça-feira

Por Paulo Cesar Magella

Depois do recesso de meio de ano, a Câmara Municipal retorna às atividades de plenário, nesta terça-feira. Será no mesmo dia em que os candidatos estão autorizados a fazer campanha para as eleições de outubro. O Legislativo tem onze vereadores inscritos para a disputa para a Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal, mas o presidente da Casa, Juraci Scheffer – que também é candidato – assegurou que as sessões não irão comprometer a campanha e nem essa às atividades dos vereadores.

Projeto para mapear população com deficiência ou mobilidade reduzida

No período de agosto, a Câmara deverá analisar projeto de autoria da vereadora Kátia Franco Protetora (Rede) que estabelece a instituição do Programa Censo Inclusão, que trata do mapeamento e cadastramento de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida que residem em Juiz de Fora. De acordo com o projeto, “é considerada pessoa com deficiência aquela que apresenta impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial.”

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também