Revitalização das margens do Rio Paraibuna será tema de audiência da Assembleia em Juiz de Fora

A pedido do deputado Noraldino Júnior, a revitalização das margens do Rio Paraibuna será tema da audiência

Por Paulo Cesar Magella

A Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa aprovou, na tarde desta terça-feira, pedido de audiência pública, formulado pelo deputado Noraldino Júnior, para tratar da contrapartida da MRS no projeto de revitalização das margens do Rio Paraibuna. O deputado justificou o pedido por conta do que considera desencontro de informações. Segundo ele, em audiência em Juiz de Fora, também realizada pela Assembleia, a empresa teria se comprometido a elaborar e executar o projeto, o que desoneraria o município de contrair empréstimo para a obra. A audiência será no plenário da Câmara Municipal e deve ocorrer ou no dia 24 ou no dia 28 de abril. De acordo com o deputado, será oportunidade para tirar todas as dúvidas.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também