Margarida vai apresentar a Zema projeto de ligação entre Aeroporto Regional e o Porto Seco

Por Paulo Cesar Magella

Durante sua visita a Juiz de Fora, o governador Romeu Zema, além de encontrar-se com prefeitos da região, vai receber uma proposta da prefeita Margarida Salomão – com custos já levantados – de construção de uma via ligando o Porto Seco, na Barreira do Triunfo, Zona Norte, ao Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco, entre as cidades de Goianá e Rio Novo. Em entrevista à Rádio Transamérica Juiz de Fora, ela destacou que vai propor que o Estado assuma o projeto executivo, que já está pronto, fazendo essa ligação. Com isso, haveria um anel rodoviário perto de Coronel Pacheco com um custo total em torno de R$ 200 milhões. A prefeita destacou que é a melhor forma de viabilizar o viés industrial do Aeroporto, sobretudo num momento em que o Galeão, no Rio de Janeiro, está com sua capacidade esgotada.

Vereador vai pedir Centro de Reabilitação

O vereador Marlon Siqueira vai aproveitar a visita de Zema para entregar-lhe uma representação pedindo a criação de um Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica e de um Serviços Especializados em Reabilitação da Deficiência Intelectual. Os equipamentos, segundo ele, poderão dar assistência às pessoas com deficiência de toda região.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também