Justiça confirma as candidaturas de Ione Barbosa e do Professor Francisco Manfrini

MP apontou perda de prazo na convenção que indicou o Professor Francisco Manfrini para vice, mas defesa provou o contrário


Por Paulo Cesar Magella

12/09/2024 às 19h43- Atualizada 12/09/2024 às 20h54

A juíza eleitoral Roberta Araújo de Carvalho Maciel acolheu os argumentos da defesa e confirmou as candidaturas de Ione Barbosa (Avante) e do professor Francisco Manfrini (União Brasil). O Ministério Público tinha pedido a impugnação da aliança entre os dois partidos sob o argumento de perda de prazo na indicação, mas a defesa provou que todos os atos ocorreram dentro do que prevê a legislação. O MP pode recorrer.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.