Veto em xeque

Por Renato Salles

Encarregada de analisar o veto do governador Romeu Zema (Novo) a trechos do projeto de lei que trata da recomposição salarial dos servidores civis e militares do Estado, a Comissão Especial da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou, nesta segunda-feira (11), parecer pela rejeição da negativa do Poder Executivo.  O veto incide sobre adicionais concedidos por iniciativa parlamentar aos salários dos servidores públicos estaduais das áreas de educação, segurança pública e saúde. Agora, o veto está pronto para ser votado de forma definitiva pelo plenário da ALMG, já que tramita em turno único, o que pode acontecer já nesta terça-feira (12).

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também