O rio da minha aldeia na COP 30

O Rio da minha aldeia, de autoria da jornalista Lucimar Brasil, é publicado em todas as plataformas da Rede Tribuna de Comunicação

Por Paulo Cesar Magella

O rio da minha aldeia” foi selecionado para participar dos eventos virtuais que serão transmitidos, no dia 17, às 10h, pela plataforma Maloca COP 30, mantida pelo Projeto BRA 24/007 em parceria com a ONU, Secretaria de Mudança do Clima, Energia e Meio Ambiente do Ministério das Relações Exteriores. O projeto sobre o Rio Paraibuna, idealizado pela jornalista Lucimar Brasil, vem sendo realizado desde agosto com matérias especiais no portal, impresso, rádios e nas redes sociais da Rede Tribuna de Comunicação, com grande engajamento da comunidade científica, de especialistas e da população de modo geral. O projeto tem as participações das jornalistas Carmen Calheiros, Anna Leão e Flora Elias e do cantor e produtor musical, Eddie. O rio da minha aldeia tem o patrocínio da Nexa, Prefeitura de Juiz de Fora, Prefeitura de Matias Barbosa, UFJF, Cesama e Colibri.

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também