A recente decisão do partido, durante Congresso Municipal, de se declarar contra a Administração não foi um ato de paixão e, sim, de uma deliberada articulação, voltada mais para o público interno do que para fora. “A nota foi para avisar que é preciso colocar o debate na mesa, pois dirigentes do PMDB dão como favas contadas o nosso apoio. E não é tão simples assim.” Os defensores da candidatura própria entendem que o partido precisa retomar seu diálogo com a sociedade, e a campanha eleitoral, mesmo sem vencer, é a melhor opção.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





