O economista Lúcio Sá Fortes é o novo presidente do PSDB. Ele foi eleito em chapa única e já tem trabalho pela frente: articular o projeto eleitoral de 2020. O advogado Eduardo Schöereder será o vice-presidente, enquanto Luiz Eugênio Bastos assume a secretaria-geral. A despeito de ter várias lideranças, o partido superou eventuais divergências internas e fez uma convenção sem disputa. É neste clima de unidade, segundo Lúcio, que o partido vai para a campanha, disposto a dialogar com as demais legendas na busca de um projeto comum.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






