A Câmara Municipal faz audiência pública, nesta terça-feira, para celebrar a discutir a importância do líder comunitário. Um dos convidados é o promotor de Justiça, Juvenal Martins Folly, e lideranças comunitárias da região. Uma das metas é esclarecer aos presentes como regularizar as associações pró-melhoramento dos bairros – um instrumento fundamental para a comunidade. A audiência começa às 15h.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





