Na reunião ordinária de terça-feira, os vereadores derrubaram veto do Executivo ao projeto de lei dos vereadores Ana Rossignoli (PDT) e José Márcio (PV), que simplifica a representação gráfica dos projetos de construção e a análise executada pela Prefeitura. Com as mudanças, entendem os vereadores, os procedimentos passarão a ser mais rápidos. Caberá aos servidores da Administração agendar o atendimento aos autores dos projetos. Ficou definido, ainda, que a apresentação, nos casos específicos de reformas internas em residências ou áreas comuns de prédios, pode ser liberada. Está prevista interpretação unificada dos parâmetros e dispositivos da legislação urbana. Aspectos técnicos construtivos passam a ser de responsabilidade exclusiva dos autores dos projetos.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






