Ouça agora

No domicílio

Por Guilherme Arêas

Os deputados Marcus Pestana (PSDB) e Júlio Delgado (PSB) mantiveram seus domicílios eleitorais em Juiz de Fora, o que indica que estão fora do páreo das eleições municipais de Belo Horizonte. Ex-presidentes dos diretórios regionais de seus respectivos partidos, ambos tiveram seus nomes inseridos nas listas dos possíveis candidatos à sucessão de Marcio Lacerda, o que agora é impossível, pois a mudança na legislação, estabelecendo prazo de seis meses para filiações partidárias, continua a mesma para domicílio eleitoral. O candidato tem que estar registrado no colégio eleitoral com um ano de antecedência.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também