Ouça agora

Vai depender

Por Guilherme Arêas

A respeito do projeto de lei em tramitação na Câmara que propõe a concessão de título de cidadão honorário ao deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), o autor da proposta admitiu ontem que pode recuar da decisão. O vereador Nilton Militão (PTC) argumenta que, caso o deputado esteja realmente envolvido nas denúncias da “Lava jato”, ele não terá problemas em reavaliar e retirar o pedido. Militão disse que vai esperar os desdobramentos no Congresso, mas explica que a escolha de Cunha foi pautada na defesa contínua que o parlamentar peemedebista tem feito em defesa dos valores familiares.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também