Por unanimidade, PT anuncia Margarida Salomão como única pré-candidata do partido à Prefeitura

Por Paulo Cesar Magella

Por unanimidade, o Partido dos Trabalhadores – reunido na noite de segunda-feira – oficializou a deputada Margarida Salomão como sua única pré-candidata à Prefeitura de Juiz de Fora nas eleições municipais de outubro. Na manhã desta terça-feira, durante coletiva por acesso remoto que contou com a participação de várias lideranças, ela enfatizou que “Juiz de Fora precisa ser governada pelo Partido dos Trabalhadores”, defendeu um amplo diálogo e lembrou a importância de serem convocados todos os setores para esse projeto e aproveitar os quadros dos quais o partido dispõe, citando, entre os outros, Martvs das Chagas, que já exerceu funções de ministro na administração Lula, Gabriel dos Santos Rocha, que foi vereador, deputado e secretário de estado, e o deputado Roberto Cupolillo (Betão), primeiro a falar depois de Margarida, que anunciou que seu mandato vai se entregar integralmente ao projeto de eleição da deputada.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também