Viana vem a JF, nesta sexta-feira, para falar com lideranças religiosas e empresariais

Por Paulo Cesar Magella

O senador Carlos Viana (PL), como o Painel tinha antecipado, fará sua primeira incursão em Juiz de Fora na condição de candidato ao Governo. Ele chega nesta sexta-feira e terá encontros com líderes religiosos e empresariais da região. No sábado, ele participa do 19º Encontro de Pastores e Líderes do Conselho Interdenominacional de Minas Evangélicos do Brasil. Viana tem o respaldo dos deputados bolsonaristas e tem percorrido Minas defendendo a candidatura do presidente à reeleição.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também