Helvécio fará parte de Centro de Altos Estudos do Tribunal de Contas da União

Por Paulo Cesar Magella

Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o ex-deputado Sebastião Helvécio foi indicado pela ministra do TCU Ana Arraes para ser membro do Conselho Superior do Centro de Altos Estudos em Controle e Administração Pública do Tribunal de Contas da União. Helvécio destacou a importância do Cecap por estabelecer diálogos multidisciplinares entre organismos nacionais e internacionais, academia e sociedade civil para o aprimoramento do sistema de controle externo da Administração Pública.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também