A movimentação do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, que deixou o Podemos e seguiu para o União Brasil nesta quinta-feira (31) é um exemplo da importância das próximas 48 horas, quando poderão acontecer os últimos deslocamentos e rearranjos. Isso porque, esta sexta-feira, é o prazo final para que deputados estaduais e federais mudem de legenda dentro da janela partidária, sem risco de terem seus mandatos questionados. No sábado, é o prazo derradeiro para que todos aqueles que pretendem disputar as eleições estejam filiados no partido pelo qual pretendem concorrer. Tendo como exemplo pleitos anteriores, surpresas não podem ser descartadas.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.