O diretor Boninho volta a investir no formato de confinamento com o lançamento do reality Casa do Patrão, após sua saída do Big Brother Brasil. A atração, apresentada por Leandro Hassum, estreia em 27 de abril, com exibição na Record e transmissão ao vivo 24 horas pelo Disney+. Ao todo, 18 participantes disputam um prêmio de R$ 2 milhões.
A dinâmica do Casa do Patrão combina provas, votação e exposição de conversas, com participantes iniciando o jogo com valores em dinheiro que variam ao longo da disputa.
O eixo central é o “Patrão”, líder semanal que divide os competidores entre um grupo com privilégios e outro na Casa do Trampo, responsável por tarefas.
Participantes da Casa do Patrão
O elenco é composto majoritariamente por anônimos, com perfis diversos e menos de 200 mil seguidores nas redes sociais.
- Bianca Becker (26) – Massoterapeuta de Santa Catarina; é Miss Grand Rio Grande do Sul.
- Jackson Fonseca (42) – Policial civil em Curitiba há 15 anos.
- João Victor Ferreira (29) – Engenheiro de produção de Macaé.
- Jovan Nascimento (28) – Motoboy e instrutor de capoeira, natural de Recife, também tem experiência no muay thai.
- Luis Fellipe (31) – Motorista de aplicativo e formado em educação física.
- Marcelo Skova (43) – Produtor de eventos e massoterapeuta de São Paulo.
- Mariana Bernardino (25) – Trancista e empreendedora no Rio de Janeiro, com salão especializado em cabelos afro.
- Matheus Pantaneiro (23) – Lutador profissional de MMA, também trabalha com serviços gerais para complementar renda.
- Morena (27) – Recepcionista em Jericoacoara, também atua promovendo festas na região.
- Nataly Silva (30) – Vendedora ambulante do Recife.
- Nikita Salvador (39) – Advogada de Minas Gerais, também trabalha como estrategista digital na área jurídica.
- Sheila Barbosa (51) – Policial militar e psicóloga, com experiência anterior como professora de matemática.
- Luiza Parlote (27) – Revendedora de cosméticos e vendedora.
- Vivão (31) – Artista que começou nas ruas de Salvador e hoje atua com moda em São Paulo.
- Alexandre Vinicius (33) – Ex-dançarino de funk e atleta de muay thai.
- Marina Keller (26) – Atua na área comercial de um concierge cirúrgico, com trajetória marcada por mudanças de cidade.
- Andressa (22) – Estudante de enfermagem e vendedora.
- Thiago (23) – Profissional de educação física, ex-atleta de atletismo e atual personal trainer.
O reality se organiza em três espaços principais e segue um cronograma fixo ao longo da semana, com provas, festas, formação de paredão e eliminação decidida pelo público.
Entre os diferenciais, está o uso controlado de celulares, permitindo que os participantes publiquem conteúdos nas próprias redes sociais durante o confinamento.





