Mais Tendências - Tribuna de Minas
  • Cidade
  • Contato
  • Região
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Cultura
  • Empregos
Mais Tendências - Tribuna de Minas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mais Tendências - Tribuna de Minas
Sem resultados
Ver todos os resultados

Martelo batido sobre Kaio Jorge no Flamengo

Por Juliano Dorneles
15/04/2026
Em Geral
0
Reprodução: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Alvo do Flamengo na última janela de transferências, o atacante Kaio Jorge foi um dos destaques do Cruzeiro na temporada passada, sob o comando de Leonardo Jardim, que atualmente dirige a equipe carioca. No entanto, a negociação entre os clubes não avançou e o jogador permaneceu no clube de Belo Horizonte. Recentemente, KJ revelou a pessoas próximas suas futuras intenções à respeito de uma negociação para o rubro-negro carioca.

O jornalista Felipe Silva, do portal ESPN, apurou que Kaio Jorge considera as negociações de transferência para o Flamengo como “caso encerrado” e não pretende sair do Cruzeiro ao final da temporada. O atacante de 24 anos avalia um retorno ao futebol europeu no futuro, mas sabe que o clube mineiro só aceitaria ouvir propostas consideradas irrecusáveis. A janela para o futebol internacional abre na metade de julho.

Outro fator que corrobora para a ideia da permanência de Kaio Jorge no Cruzeiro é que o jogador comprou recentemente um apartamento em Belo Horizonte. Além do imóvel adquirido, o atacante cruzeirense também possui uma mansão, com piscina personalizada e espaços para seus familiares.

O contrato do atacante com o Cruzeiro se estende até dezembro de 2030.

Números de Kaio Jorge na temporada

Depois de um 2025 brilhante ao lado de Leonardo Jardim, Kaio Jorge teve uma queda de rendimento sob o comando de Tite. O jogador foi personagem na conquista do Cabuloso no Campeonato Mineiro no início do ano, mas seu desempenho nas outras competições não refletiram o bom momento do ano passado.

Em 2026, Kaio Jorge acumula 14 jogos e 9 gols, sendo 7 marcados somente na competição estadual. No Brasileirão, o jogador cruzeirense marcou dois gols, sendo o último no dia 02 de abril, contra o Vitória, pela nona rodada.

Nesta quarta-feira, KJ será titular na equipe de Artur Jorge no confronto diante do Universidad Católica, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo ocorre no Estádio Mineirão, às 19h00 pelo horário de Brasília.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Juliano Dorneles

Juliano Dorneles

Jornalista formado em 2023 pela Universidade Luterana do Brasil, em Canoas. Passagens como repórter, produtor e apresentador no segmento esportivo.

Próximo post
Reprodução: Paulo Pinto/Agência Brasil

Quais são os 9 jogos do Santos que podem levar Neymar para a Copa do Mundo

Confira!

Novo resort promete transformar destino turístico famoso do Nordeste

02/06/2026
Cristiano Ronaldo - Reprodução

Mansão milionária de Cristiano Ronaldo impressiona com luxo avaliado em R$ 360 milhões

02/06/2026
Bolsa Família

Datas do Bolsa Família de junho 2026: governo confirma para clientes da Caixa

02/06/2026

Copyright Tribuna de Minas. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a autorização escrita da Tribuna de Minas

Contato

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Tribuna de Minas