Mais Tendências - Tribuna de Minas
  • Cidade
  • Contato
  • Região
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Cultura
  • Empregos
Mais Tendências - Tribuna de Minas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mais Tendências - Tribuna de Minas
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ficamos chocados com o salário que Everton Cebolinha recebe no Flamengo

Por Juliano Dorneles
27/02/2026
Em Geral
0
Reprodução: Marcelo Cortes / CRF

Reprodução: Marcelo Cortes / CRF

Após a declaração de saída após o final do contrato com o Flamengo, o atacante Éverton Cebolinha teve valores de salários revelados. Sonho antigo de Palmeiras e Grêmio, Cebolinha não se transferiu no ano passado por conta dos valores de vencimentos pedidos pelos representantes do atleta. O jogador de 29 anos está recebendo críticas da torcida rubro negra pelas suas recentes atuações pelo clube carioca.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Cebolinha recebe mensalmente do Flamengo um salário de aproximadamente R$ 1,2 milhão. Mesmo com um valor alto para os padrões do futebol brasileiro, clubes da elite do futebol nacional já procuraram informações com os empresários do atacante para tentar tirá-lo do rubro negro carioca no ano passado, mas as tentativas fracassaram.

A diretoria do Flamengo agora vive um impasse em relação ao jogador. Com as conversas de renovação sem desfecho, o jogador, que foi contratado por mais de R$ 70 milhões em 2022, poderá sair de graça para equipes rivais do futebol brasileiro no segundo semestre do ano. Com apenas mais uma semana para o fechamento da janela de transferências, a diretoria rubro-negra deve se reunir com o técnico Filipe Luís para definir suas intenções com Cebolinha até o final do ano.

Flamengo desmentiu sobre novas contratações

Com a saída de Éverton Cebolinha cada vez mais próxima, o Flamengo se prepara nos bastidores para tentar encontrar substitutos no futuro. Mas o clube prega cautela na busca.

Recentemente, o rubro-negro da Gávea desmentiu o portal Coluna do Fla, que publicou uma lista de reforços analisados pelo executivo de futebol José Boto. Nessa lista estavam presentes os nomes de Gabriel Jesus, do Arsenal, Luiz Henrique, do Zenit e Taty Castellanos, do West Ham para o setor ofensivo.

Em nota o Flamengo comunicou que “o material apresentado não correspondia a qualquer documento oficial ou interno do Departamento de Futebol, tratando-se de uma falsificação realizada por terceiros.”

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Juliano Dorneles

Juliano Dorneles

Jornalista formado em 2023 pela Universidade Luterana do Brasil, em Canoas. Passagens como repórter, produtor e apresentador no segmento esportivo.

Próximo post
Reprodução: Rafael Ribeiro / CBF

Revelados 18 nomes que Ancelotti deve levar para o Brasil na Copa do Mundo 2026

Confira!

Herdeiros podem não precisar pagar pela dívida nessas situações

Herdeiros podem não precisar pagar pela dívida nessas situações

03/04/2026
Documentos - Reprodução

Qual documento usar no Brasil? Regra muda conforme a situação

03/04/2026
Bolsa Família emite comunicado sobre mudança no calendário de abril

Bolsa Família emite comunicado sobre mudança no calendário de abril

03/04/2026

Copyright Tribuna de Minas. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a autorização escrita da Tribuna de Minas

Contato

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Tribuna de Minas