Depois de um período afastado dos gramados por conta de uma insatisfação com investidores sauditas, Cristiano Ronaldo voltou com tudo no Al Nassr. O craque português foi peça importante nos últimos dois jogos do clube de Riade pela liga local. Após o jogo desse sábado (21) contra o Al Hazem, CR7 revelou detalhes de suas futuras intenções com o clube.
Em entrevista para a rede saudita Thmanyah, o camisa 7 português elogiou o acolhimento e estrutura que a Arábia Saudita oferece desde a sua chegada em meados de 2023, e destacou que pretende ficar no Al Nassr por mais tempo:
– “Estou muito feliz. Como já disse outras vezes, eu pertenço à Arábia Saudita. É um país que me acolheu muito bem, assim como a minha família e os meus amigos. Estou muito feliz aqui e quero continuar aqui” – comentou Cristiano Ronaldo.
Na goleada por 4 a 0 sob o Al Hazem, Cristiano Ronaldo marcou dois gols e ajudou o Al Nassr a retomar a liderança do campeonato, depois de 11 rodadas. O clube comandado por Jorge Jesus tem 55 pontos, um a mais que o vice-líder da Liga Saudita, o Al Hilal.
O Al Nassr de Cristiano Ronaldo e compania volta a campo nesta quarta-feira (25), às 16 horas pelo horário de Brasília contra o Al Najma, em jogo atrasado da décima rodada do campeonato saudita.
Cristiano Ronaldo chegou a 964 gols na carreira
Os dois gols marcados no último sábado (21) ajudaram CR7 a ficar próximo de seu principal objetivo na carreira: os 1000 gols. Em números oficiais, o craque português chegou ao gol de número 964 em toda a sua carreira, faltando 36 gols para completar a marca histórica.
Na atual temporada, Cristiano já marcou 20 gols em 22 jogos pelo Al Nassr e está brigando pela liderança da artilharia do campeonato saudita. A liga ainda tem mais 12 rodadas para serem disputadas.
Além do campeonato nacional, o AL Nassr de Cristiano Ronaldo disputa a Liga dos Campeões da Ásia 2, torneio que já está na fase de quartas de final. O clube saudita enfrenta o Al Wasl, dos Emirádos Árabes Unidos nesta fase. Os jogos acontecerão nos dias 04 e 11 de março.






