Mais Tendências - Tribuna de Minas
  • Cidade
  • Contato
  • Região
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Cultura
  • Empregos
Mais Tendências - Tribuna de Minas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mais Tendências - Tribuna de Minas
Sem resultados
Ver todos os resultados

Passo a passo: Como assistir Flamengo x Independiente Medellin pela Libertadores

Por Juliano Dorneles
16/04/2026
Em Geral
0
Reprodução: X / CONMEBOL Libertadores

Reprodução: X / CONMEBOL Libertadores

Nesta quinta-feira (16), o Flamengo entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, às 21h30 pelo horário de Brasília, no Maracanã, contra o Independiente Medellín, da Colômbia. O time comandado por Leonardo Jardim busca sua segunda vitória seguida na competição e se isolar na liderança do grupo A.

Depois da vitória por 2 a 0 conquistada na altitude de Cusco, no Peru, os rubro-negros querem manter a sequência positiva de vitórias conquistadas nos últimos jogos. Nas partidas contra Santos, Cusco e Fluminense, o Flamengo manteve o 100% de aproveitamento, marcando sete gols e sofrendo apenas dois.

Já o Independiente Medellín chega em crise para o confronto. Depois do empate contra o Estudiantes jogando em casa, a equipe colombiana foi derrotada pelo principal rival, Atletico Nacional, no Clássico Antioqueño, por 3 a 2 válido pelo campeonato local. O DIM ocupa momentaneamente a 14º posição no tabela do campeonato colombiano.

A partida entre Flamengo e Independiente Medellín será transmitida pelo canal ESPN e pelo serviço de streaming Disney+.

Prováveis escalações de Flamengo e DIM

Para o confronto dessa quinta-feira, o técnico Leonardo Jardim terá a maioria dos jogadores do grupo principal. O meio-campista espanhol Saul Ñíguez e o atacante Everton Cebolinha, afastados por lesão, voltaram aos treinamentos recentemente e estão a disposição do técnico português. No entanto, Jorginho e Erick Pulgar seguem no departamento médico do Flamengo e devem desfalcar a equipe.

Segundo o portal GE, a provável escalação do Flamengo terá: Agustín Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Lucas Paquetá e Giorgian de Arrascaeta; Gonzalo Plata, Samuel Lino e Pedro.

Já o Independiente Medellín terá: Ichazo, Leyser Chaverra, Londoño, José Ortíz e Fabra; Esneyder Mena, Perlaza, Alexis Serna e Montano; Francisco Chaverra e Fydriszewski.

O árbitro da partida será o uruguaio Andres Matonte, do Uruguai.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Juliano Dorneles

Juliano Dorneles

Jornalista formado em 2023 pela Universidade Luterana do Brasil, em Canoas. Passagens como repórter, produtor e apresentador no segmento esportivo.

Próximo post
Empresas começam a repensar contratação PJ após pressão por benefícios

Nem toda jornada de trabalho funciona do mesmo jeito no Brasil 

Confira!

Investimento- Reproduão/Unsplash

Investidora transformou US$ 75 milhões em US$ 3 bilhões apostando em IA

03/06/2026
Chuveiro - Reprodução/Unsplash/
kevin Baquerizo

Método caseiro promete acabar com chuveiro fraco em poucos minutos

03/06/2026
Foto: Wussol / Follow

Provérbio africano do dia: “Quando as teias de aranha se juntam, elas podem amarrar um leão”

03/06/2026

Copyright Tribuna de Minas. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a autorização escrita da Tribuna de Minas

Contato

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Tribuna de Minas