Grupo de Empreendedorismo Só Delas fortalece conexões e impulsiona negócios femininos

Empreendedora Bianca Nascimento tem se tornado reconhecida no grupo com seus acessórios de pedras e cristais

Por Só Delas

O próximo evento do grupo de empreendedorismo feminino Só Delas promete ser mais uma grande oportunidade de aprendizado, networking, e crescimento para todas as participantes.

O evento seguirá o formato tradicional, com uma palestra sobre Intimidade Pélvica, ministrada pelas especialistas em fisioterapia pélvica, Rosimere Costa e Tais Di Mambro. Elas abordarão a importância dos cuidados com a saúde íntima feminina, desmistificando o tema e trazendo orientações valiosas para o bem-estar das mulheres.

Carolina Limma, uma das líderes do grupo, ressalta a importância de equilibrar as diferentes áreas da vida para alcançar o sucesso. “Não adianta estar bem no negócio e a vida pessoal ou a saúde estar desequilibrada. É preciso olhar com cuidado para todas essas partes”, afirma. Rita Ferreira, outra líder do Só Delas, complementa: “Um negócio só prospera quando a mulher está bem fisicamente e mentalmente. A realização profissional é uma consequência desse equilíbrio.”

 

WhatsApp Image 2024 08 12 at 09.16.05 2
Bianca é sucesso com seu negócio de acessórios em pedras e cristais (Foto: Arquivo Pessoal)

E mais uma vez, além da palestra temática, haverá a exposição e venda de produtos, com destaque para a empreendedora Bianca Nascimento, fundadora da @biancapedras, que tem se tornado reconhecida no grupo, alcançando recorde de vendas com suas peças únicas feitas de pedras e cristais com criatividade e inovação.

Com 27 anos de experiência no ramo de acessórios de pedras e cristais, ela é um exemplo de sucesso no grupo. Casada e mãe de um filho, Bianca trabalha em parceria com seu marido Jess James, que é garimpeiro em Anagé, Bahia. Ela faz questão de enfatizar a legalidade do garimpo, de onde vêm as pedras usadas em suas criações. Seus acessórios – colares, anéis, braceletes e brincos – são reconhecidos pela beleza e qualidade, e têm conquistado um público fiel em Juiz de Fora e em todo Brasil.

 

WhatsApp Image 2024 08 12 at 09.16.05
Jess James é marido de Bianca e garimpeiro em Anagé-BA e é de lá que vem as peças usadas nas criações vendidas por Bianca e que fazem sucesso nos eventos do grupo (Foto: Arquivo Pessoal)

No início, Bianca vendia suas peças em salões de beleza, enquanto trabalhava no Magazine Luiza, onde adquiriu habilidades de atendimento e vendas. Quando decidiu se dedicar exclusivamente ao negócio, apostou em uma estratégia de preços acessíveis, o que rapidamente impulsionou as vendas.

Em 2020, ela ampliou seus conhecimentos sobre as propriedades das pedras e cristais, e passou a oferecer também atendimentos com leitura de cartas terapêuticas e ThetaHealing, integrando esses serviços ao seu negócio. É coautora de três livros e hoje tem uma base de clientes engajadas que ela carinhosamente chama de “fadinhas”. Bianca acredita que sua participação no Só Delas tem sido crucial para o crescimento do seu negócio. “Aqui, sinto-me acolhida e o networking é verdadeiro. As vendas fluem, e estou alcançando o reconhecimento que sempre busquei”, destaca.

Para atender Bianca e quase 200 mulheres que participam do Grupo e da Comunidade VIP, o Só Delas vem se consolidando como um espaço de acolhimento e fortalecimento para mulheres empreendedoras em Juiz de Fora. Cada evento mensal é cuidadosamente planejado para oferecer não apenas conteúdo informativo, mas também oportunidades reais de conexão e negócios. Priorizando o networking autêntico e o apoio mútuo, criando um ambiente onde as mulheres possam crescer juntas.

Bianca Pedras estará presente novamente no evento, desta vez na 4ª edição do Só Delas, que ocorrerá no dia 22 de agosto, no Restaurante Hora, localizado na Galeria em frente ao Parque Halfeld. Os ingressos para o evento estão disponíveis no Instagram @sodelasjf. Além da palestra, as participantes terão acesso ao networking, poderão conhecer outras empreendedoras, formar parcerias estratégicas e contribuir para o fortalecimento do comércio local através da exposição e venda de produtos.

WhatsApp Image 2024 08 12 at 09.16.05 1
Bianca atua também com atendimento com leitura de cartas terapêuticas e TetaHealing, terapias que agregou ao seu trabalho a partir do crescimento do seu negócio (Foto: Arquivo Pessoal)

A noite será regada a um delicioso café colonial da Padaria Pralis (cobrado à parte), música, bebidas e dança, garantindo um ambiente de descontração, aprendizado e conexão. Se você é uma mulher empreendedora ou deseja iniciar sua jornada no empreendedorismo, não perca essa oportunidade de fazer parte do Só Delas. O evento acontecerá na Av. Rio Branco, 2.167 – Centro, em frente ao Parque Halfeld. Venha viver uma noite inspiradora, cheia de energia, troca de conhecimentos e muitas oportunidades.

É a Vez Delas

É a Vez Delas

Fundado há 3 anos, o grupo de Empreendedorismo Feminino Só Delas é liderado por Carolina Limma e Rita Ferreira e se dedica a fortalecer, apoiar e incentivar parcerias e networking de qualidade entre mulheres empreendedoras em Juiz de Fora e região. Carolina Limma, jornalista com 20 anos de experiência, atua há 5 anos como empreendedora na área de marketing digital. Ela é Mentora de Posicionamento e oferece mentorias, consultorias, palestras e gestão de marcas femininas no ambiente digital. Rita Ferreira tem 35 anos de experiência em vendas e se especializou em marketing digital e tráfego pago. Sua agência, que atua há 7 anos no mercado, foca em ajudar pequenas e médias empresas a fortalecerem seu posicionamento nas redes sociais, tendo atendido mais de 70 clientes no Brasil e em Portugal. Instagram: @sodelasjf Facebook: @So Delas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também