Só Delas realiza evento de empreendedorismo feminino em Juiz de Fora: “Festa do Sucesso”

Uma noite de palestras, networking e exposição de produtos, celebrando o poder do empreendedorismo feminino em Juiz de Fora

Por Só Delas

O grupo de apoio a mulheres empreendedoras, Só Delas, realizará um evento especial nesta terça-feira, 08 de outubro, no Scenarium Multi Experiências, em Juiz de Fora. Batizado de “Festa do Sucesso”, o encontro promete reunir empreendedoras da região para uma noite de palestras, networking e exposição de produtos, além de celebrar o aniversário de uma das líderes do grupo, Carol Limma.

foto carol
Festa do Sucesso celebra aniversário de uma das líderes do grupo, Carol Limma. Foto: Ingrid Florenço

Fundado em novembro de 2021, o Só Delas já impactou mais de 1.000 mulheres empreendedoras de Juiz de Fora e região, oferecendo uma rede de apoio que vai além do simples networking. Atualmente, conta com 150 participantes ativas que se beneficiam de eventos focados em desenvolvimento profissional, parcerias estratégicas e exposições que aumentam a visibilidade dos negócios.

A Festa do Sucesso é uma oportunidade única para mulheres que desejam alavancar seus negócios e ampliar sua rede de contatos. A programação inclui palestras inspiradoras com especialistas do mercado, exposição de produtos de empreendedoras locais e momentos voltados ao networking. Será um ambiente ideal para trocar experiências, criar parcerias e fortalecer laços dentro da comunidade de empreendedoras.

Nesta edição, quem palestra é Sarah Dornas, advogada e especialista em habilidades comportamentais. Com o tema Dinâmicas do Sucesso: Habilidades Comportamentais para profissionais em Ascenção, Sarah vai compartilhar com as empreendedoras sua visão sobre evolução profissional e pessoal.

“Este evento não é apenas uma celebração, mas uma oportunidade de ouro para aprender, se conectar e crescer. Queremos que cada participante saia da Festa do Sucesso com novas ideias e estratégias para aplicar no seu negócio”, afirma Carol Limma, uma das fundadoras do grupo.

O Só Delas nasceu com a missão de transformar o empreendedorismo feminino na região, criando um espaço de colaboração onde cada mulher encontra suporte, inspiração e ferramentas para superar desafios. O grupo já ganhou notoriedade ao lançar a coluna “É a Vez Delas!”, no portal Tribuna de Minas, destacando histórias de sucesso e trajetórias inspiradoras de suas integrantes. Outro marco foi a presença na revista EM VOGA, publicação influente na região, que ajudou a ampliar ainda mais a visibilidade das empreendedoras locais.

A Festa do Sucesso é aberta a todas as mulheres que buscam oportunidades de crescimento e conexão. O evento será realizado no Scenarium Multi Experiências, em Juiz de Fora, e os ingressos podem ser adquiridos diretamente pelo perfil oficial no Instagram, @sodelasjf. Não perca essa chance de se conectar com outras mulheres empreendedoras, conhecer histórias de superação e potencializar o seu negócio.

Benefícios de Fazer Parte da Rede Só Delas

Além de eventos como a Festa do Sucesso, o Só Delas oferece uma Comunidade VIP com acesso a workshops exclusivos, mentorias personalizadas e eventos especiais, ideal para quem deseja um acompanhamento mais próximo. Se você deseja associar sua marca ao empreendedorismo feminino e fortalecer a imagem de sua empresa, o Só Delas também dispõe de oportunidades de patrocínio que podem ampliar sua visibilidade e associar sua marca a um movimento em constante crescimento.

Diversas empreendedoras já sentiram o impacto positivo do Só Delas em suas vidas e negócios. Juliana, da Aroma dos Sonhos, que participa como expositora em todas as edições, destaca o valor das conexões estabelecidas: “O networking com um grupo de pessoas que conhecem suas dores e já superaram diversos desafios pode te inspirar e motivar a alcançar novos níveis.” Juliana conta que foi através da indicação de uma amiga que ela conheceu o Só Delas e, desde então, o grupo tem sido uma força propulsora em sua vida empreendedora: “O Só Delas me ajudou a ativar minhas melhores versões como empreendedora, mostrando o quão potentes são as ferramentas e habilidades que já existiam em mim, mas que precisavam de um empurrão para me fazer subir de nível.”

1000377725
Para Juliana de Jesus, da Aroma dos Sonhos, o Só Delas tem sido uma força propulsora em seus negócios. Foto: Ingrid Florenço

Outra participante, Sandryne Oliveira, da Sonho Meu Personalizados, veio de outra cidade e está há apenas 4 meses em Juiz de Fora. Ela compartilha como o grupo foi fundamental para sua adaptação e crescimento: “Participar do Só Delas tem sido de grande importância para mim e para minha empresa. A possibilidade de criar parcerias estratégicas, trocar experiências e contar com o apoio mútuo dentro da rede nos trouxe novas oportunidades de negócios. Juntas, podemos impulsionar nossos projetos, aumentar a visibilidade e construir um ambiente de colaboração, onde cada empreendedora fortalece a outra.”

1000377666
Sandryne está em Juiz de Fora há 4 meses e encontrou no grupo a força e o apoio que precisava para recomeçar. Foto: Ingrid Florenço

Para Alliny Cuz, que trabalha com acessórios feitos em corda náutica e pedras, fazer parte do Só Delas tem sido um divisor de águas em sua jornada: “Redes de contatos e mentorias são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Aqui no Só Delas, temos acesso a essas redes e muito mais. Muitas vezes, a falta de autoconfiança faz com que as mulheres duvidem de suas capacidades, o que pode limitar a disposição para assumir riscos. Mas, no Só Delas, encontramos representatividade de mulheres em posições de liderança, e isso nos dá modelos e exemplos inspiradores que nos motivam a acreditar mais em nós mesmas.”

Snapinsta.app 448224253 4738061346418015 6098909630577169083 n 1080
Para Alliny, encontrar representatividade de mulheres em posições de liderança, a inspira e motiva a acreditar mais em si mesma. Foto Pessoal

Esse espírito de apoio mútuo e crescimento coletivo é o que torna o Só Delas tão especial. A comunidade não apenas ajuda a aliviar a solidão que muitas empreendedoras enfrentam, como também oferece um espaço seguro para compartilhar desafios comuns, receber apoio emocional e desenvolver soluções em conjunto. Alliny completa: “Essa rede de apoio é necessária e fundamental. Sou muito grata por fazer parte dessa comunidade que, além de me fortalecer, me dá ferramentas para crescer cada vez mais.”

Se você é uma mulher empreendedora em Juiz de Fora e deseja participar da Festa do Sucesso, garanta já o seu ingresso. Este é o momento perfeito para se conectar com outras empresárias, aprender com especialistas e fazer parte de um movimento que está transformando o futuro do empreendedorismo feminino na região.

Para mais informações, siga o @sodelasjf no Instagram e fique por dentro de todas as novidades. Venha celebrar e se inspirar com a força do empreendedorismo feminino!

Conheça também o trabalho dessas empreendedoras em @aromadossonhos.jf, @sonho.meu.personalizados e @allinycruzacessorios

 

É a Vez Delas

É a Vez Delas

Fundado há 3 anos, o grupo de Empreendedorismo Feminino Só Delas é liderado por Carolina Limma e Rita Ferreira e se dedica a fortalecer, apoiar e incentivar parcerias e networking de qualidade entre mulheres empreendedoras em Juiz de Fora e região. Carolina Limma, jornalista com 20 anos de experiência, atua há 5 anos como empreendedora na área de marketing digital. Ela é Mentora de Posicionamento e oferece mentorias, consultorias, palestras e gestão de marcas femininas no ambiente digital. Rita Ferreira tem 35 anos de experiência em vendas e se especializou em marketing digital e tráfego pago. Sua agência, que atua há 7 anos no mercado, foca em ajudar pequenas e médias empresas a fortalecerem seu posicionamento nas redes sociais, tendo atendido mais de 70 clientes no Brasil e em Portugal. Instagram: @sodelasjf Facebook: @So Delas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também