Edy Prata, Heitor Campos Reis, Hugo Borges, Paulo Gonçalves Júnior, Luiz Carlos Araújo e Thales Ramos, antes da pandemia, na Academia Rio Branco

Por Cesar Romero

Edy Prata, Heitor Campos Reis, Hugo Borges, Paulo Gonçalves Júnior, Luiz Carlos Araújo e Thales Ramos, antes da pandemia, na Academia Rio Branco
Edy Prata, Heitor Campos Reis, Hugo Borges, Paulo Gonçalves Júnior, Luiz Carlos Araújo e Thales Ramos, antes da pandemia, na Academia Rio Branco

Sob nova direção
Valéria Coelho Borges, viúva do hoteleiro Eduardo Lourenço Borges, contratou a HotelCare para administrar o Cesar Park e o Cesar Palace (em Juiz de Fora) e o Excelsior, o Marabá e o Timbiras (em São Paulo). Para agrupar os cinco hotéis, Valéria criou a marca Tempus Hotelaria facilitando as questões comerciais e permitindo maior suporte nas operações. Dirigida pelos experientes Ronaldo Albertino, Karin Freitas e Jeferson Munhoz, a HotelCare tem atuação em cinco estados.

Ainda sobre Varginha
Há alguns anos morando em Fortaleza, onde desfruta da aposentadoria e lê diariamente a coluna, Wagner Mendonça comentou a nota publicada ontem destacando o desenvolvimento de Varginha e a pujança de seu Porto Seco. Durante o período que morou na cidade do Sul de Minas, ele conheceu o empresário Cléber Marques, dono do Café Bom Dia e de extensas fazendas de café: “um cara visionário para os negócios, que há mais de dez anos vem desenvolvendo esse projeto de Cidade Inteligente”. Para Wagner, “Varginha em breve será um dos maiores centros de biotecnologia do Brasil”.

No mais…
Varginha, como diria o rubro-negro Bruno Henrique, é outro patamar…

Antenado
Ontem, por volta das 11h, um casal (com três crianças) nadava e se divertia na Represa de São Pedro, apesar da proibição. Com direito a animadas fotos feitas por um terceiro adulto na margem, junto a Via São Pedro (BR-440). Uma evidente demonstração de irresponsabilidade sanitária e ecológica. Além da falta de fiscalização da Cesama.

Plá do Leitor

Giulio Caruso, que representa a terceira geração à frente de A Pioneira, é o convidado para um “Plá do leitor” sobre o fechamento das bancas em Juiz de Fora.

Sem explicação

“Juiz de Fora mostrou para todo Brasil como sobreviveriam as bancas de jornais, tendo como referência A Pioneira – eleita pela Total Express (maior distribuidora nacional de publicações) uma das 20 melhores bancas do Brasil. As bancas transformaram-se em verdadeiras lojas de conveniência onde a população encontra quase tudo, em horários em que nenhum outro comércio funciona. Contudo, desde 19 de maio as bancas encontram-se fechadas por força do decreto municipal que adotou o modelo “Minas Consciente”. Trazer em poucas linhas um resumo do cotidiano da pandemia? Incoerências, incertezas, incompetência, insensibilidade e tantos outros “INs” que poderiam ser mencionados. Só gostaríamos de estar trabalhando, como tantos outros têm feito na cidade. São 93 anos que fizeram diferença para gerações de clientes. Esse sempre foi o propósito. Esperamos a sensibilidade e reconhecimento do Poder Público. Quase um século de portas abertas resumem nossa essencialidade”.

Mamão na rede
O consagrado compositor Armando (Mamão) Aguiar também aderiu às redes sociais e criou seu canal no YouTube.
Autor do sucesso “Tristeza, pé no chão”, Mamão lança, no próximo dia 24, o DVD que foi gravado para comemorar seus 80 anos.

Toque
“Devemos negociar com liberdade, mas jamais negociar a liberdade”
John Kennedy

Voo Livre

O Studio Vivian Mockdece realiza o primeiro espetáculo virtual “Circuito interno da dança”, amanhã, às 19h, no YouTube.

Patrícia Quintão, Raphael Paradella, Luiz Cláudio Pasqualini, André Teixeira César, Vinícius Marques Pereira e Lena Sperandio comemoram ‘niver’ hoje.
Frase pinçada do território livre da Internet: “quatro meses de pandemia e eu ainda consigo esquecer a máscara em casa”.
Um grupo de amigos está se mobilizando para ajudar a estudante da UFJF, Renata Dorea a realizar o sonho de estudar na EICTV em Cuba – uma das mais importantes escolas de cinema do mundo. Os interessados podem acessar o site benfeitoria.com.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar de Laura (3222-8677).

Coronarvírus – Previna-se. Use máscara.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também