Coluna CR – 29-06-2016

Por Cesar Romero

 

feijão

VOO LIVRE

Amanhã, no Mister Shopping, o Sobrancelhas Design promove o chá da tarde com as amigas, com apoio do Lions em benefício da APAE.
  A Corpus reapresenta os espetáculos “Pique” e “Peter Pan”, sábado, no Pró-Música.

 

Heliane Gomes de Azevedo, idealizadora do projeto Empreendedorismo na Melhor Idade, recebe o título de cidadã honorária, amanhã, na Câmara.

 

  O aniversariante de destaque nesta quarta é o novo chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, delegado Eurico da Cunha Neto.

 

Também trocam de idade, Luciano Gutierrez, Juliana Arbex Guerra, Alexandre Surerus, Kátia Silene Azalim, a elegante Marta Salgado, Pedrinho Halfeld, Alcileia Fonseca, Lillian Arruda, Ghiovana Baruzi Weitzel e o maestro Domício Procópio.

 

   Vem aí a Revista da Feijoada 2016.

 

Amor não tem raça – projeto de proteção animal do Alameda – visitou a Escola Florescer. A escritora Efigênia Viana participou contando histórias sobre o livro “Uma gatinha chamada Sofia” e falando sobre a importância da adoção para as crianças.

 

  O JF Vôlei apresenta nova parceria para a próxima temporada, hoje, no café da manhã do Independência Trade Hotel. 

 

Marcado para 9 de julho, na sede do Tupi, o Arraiá do Pintinho de Ouro, em benefício da Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres.

 

   Alunos da Escola Municipal Álvaro Braga de Araújo curtem uma manhã divertida, hoje, no Mar de Bolinhas do Independência Shopping.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também