

Tome nota
É hoje, no Independência Shopping, a tarde de autógrafos com de Nathália Costa (a Bella da novela “Alto Astral”).
Serão arrecadados produtos de limpeza e higiene em benefício da
Creche Comunitária Antônio e Maria Geny Barbosa.
Arte e decoração
No Rio, Petrillo participa hoje da abertura da Mostra Artefacto 2015, que tem como tema a arte.
O artista juiz-forano é um dos homenageados pelos arquitetos, com obras de sua nova fase (desenhos e colagens em papel) na sala de leitura assinada por Jacira Pinheiro.
Também no Rio
Ainda hoje, no CasaShopping, a Almacén Galeria (que representa Petrillo) inaugura a coletiva “5imultaneamente”.
Toque
“Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.”
Bob Marley
Novas funções
Anete Negreiros Andrade foi nomeada diretora regional da Secretária de Estado de Desenvolvimento Social.
Ex-chefe de gabinete do vereador Wanderson Castelar, ela teve seu nome endossado pelo ministro Patrus Ananias e era preferência do secretário da pasta, André Quintão.
Esticada carioca
Rosiane Detoni e Alcedir Nunes, Karla e Ricardo Fortuna visitam a Rio Boat Show, que reúne as maiores atrações do mercado náutico.







