Coluna CR – 27-02-2016

Por Cesar Romero

sabado3
Na noite do Arigatô, Ângela Gravina e Gabriela Fernandes (foto: WÓLMER MONTEIRO)

Cotação alta

A bonita modelo Karina Cruz foi convidada pela Adidas para o lançamento do novo tênis de corrida Boostgirls.

Será uma maratona de provas durante o ano, em vários países. O primeiro desafio acontece amanhã, em San Juan, Porto Rico.

 

Tome nota

A moderna ambulância UTI do Saúde Sinai, personalizada com a marca e as cores do plano, estreia amanhã na 5ª Corrida da Suprema.

Hoje, a unidade dá apoio na prova infantil.

 

50 anos do Papo

A Confraria do Vinho abre hoje as comemorações dos 50 anos do Clube do Papo, que acontece em maio. Será com uma ‘paella’ de frutos do mar, preparada pelo ‘chef’ Salvatore Imbroisi.

A ideia é promover almoços mensais com destacados ‘chefs’ da cidade, valorizando a boa gastronomia.

 

Estreia nacional

É o próprio Djavan quem assina a direção do espetáculo “Vidas pra contar”, estreia de logo mais, no palco do Central. A iluminação é de Binho Schaefer e o figurino de Roberta Stamato.

A expectativa para o show é tão grande que os ingressos se esgotaram com 72 horas de antecedência.

  

Toque

   “Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração.”

    Dalai Lama

 

Entre amigos

Mauro Faria brindou aniversário com almoço, ontem, no Victory Bistrô ‘by’ Marquise. Na mesa, Wagner Parrot, João Lourenço, Jorge Sanglard, Ignácio de Loyola Câmara Costa e Rubem Dario.

Todos aprovaram o novo cardápio do ‘chef’ Marcão de Paula e o excelente serviço supervisionado por Andréa Rocha.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também