Gedcenter conquista Selo Ouro da Unimed

Por Cesar Romero

Gedcenter conquista Selo Ouro da Unimed

Clínica referência em endoscopia digestiva, a Gedcenter recebeu Selo Ouro pelo Programa de Qualificação e Relacionamento junto à rede credenciada da Unimed. O programa avaliou e reconheceu as instituições que investem na qualidade da assistência aos seus pacientes, tendo como critérios a segurança, a resolutividade e o conforto oferecido.

Com um corpo clínico altamente qualificado, a Gedcenter investe em técnicas e tecnologias referenciadas internacionalmente. Para o diretor Lincoln Ferreira, “esse reconhecimento é fruto de uma luta de vários anos. Nós trouxemos para Juiz de Fora o primeiro vídeo endoscópio, além de outras inovações da área. A Gedcenter entrega o melhor exame, com custo adequado, para que o paciente se sinta seguro. Além disso, somos referência em procedimentos de alta complexidade.”

Segundo a diretora Laura Ornellas Halfeld, a clínica foi projetada com base nas novas normas da ANVISA: “temos equipamentos de ponta e ambientes com dimensões adequadas, o que garante a segurança do paciente. Isso sem contar o processo de desinfecção dos aparelhos, que é realizado com lavadoras automáticas. O paciente sai da Gedcenter com o diagnóstico definitivo e o tratamento realizado, quando necessário.”

Também a diretora Karla Oliveira Cimino destacou o diferencial da clínica: “o que nos norteia é a qualidade do atendimento. Para isso, investimos sempre no treinamento da equipe.”

DSCN9672

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também