Coluna CR – 24-09-2015

Por Cesar Romero

DSC_1717
O aniversariante Valério Ribeiro e o prefeito de Matias Barbosa, Joaquim Nascimento, no lançamento do “Bela Vista Residencial”, anteontem, no Hotel Green Hill (TONINHO CARVALHO)

Desenvolvimento na pauta

O secretário de Estado Altamir Rôso fala na abertura do fórum da Agência de Desenvolvimento, hoje, no Independência Trade Hotel.
Recebendo na noite, o presidente Jorge Montesse.

 

Vale tudo

Depois de assinar contratos com 78 patrocinadores – recorde do futebol brasileiro – a Portuguesa de Desportos anunciou mais uma promoção insólita para seu jogo com o Tombense, que vale a classificação para a fase final da série C.
Vai sortear ‘vouchers’ para um motel e jantar numa pizzaria.

 

Toque
Ser bonita não interessa.
Seja interessante!
Nelson Rodrigues

 

Registro

Com pesar, a coluna registra o falecimento de Antonio Carlos (Tonico) de Araújo Porto (74 anos), sepultado ontem no Cemitério Municipal. Tonico, conhecido por coordenar campanhas políticas, atuou na antiga FEBEM, Funalfa e Demlurb, e, há pouco tempo, montou o bar “No Tonico”. A solidariedade às filhas Carla Ferreira e Jaqueline Bruno.

 

‘Baby’

Ângela Moreira e João Musse Schuery estão radiantes com o nascimento do neto Luca, em Miami.
Ele é filho de Nicole Schuery e Alexandre Draune, que há vários anos moram nos EUA.

 

Surpresa na volta

Procedente dos EUA, Celinho Vidal levou um susto ao passar ontem cedo pelo Duty Free, no Rio.
O dólar estava cotado a R$ 4,29.

 

Só abraços…

Com seu estilo irreverente, comentou: “hordas sem chocolate de presente. Primeira vez que saio do ‘free shop’ só com uma sacolinha”.

 

Antenado

Além das obras de reforma e pintura que vem realizando, a administração da Catedral Metropolitana precisa atacar, com urgência, as ervas-de-passarinho que infestam as árvores.
Quase todas estão dominadas pela praga.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também