Coluna CR – 24-02-2016

Por Cesar Romero

quarta3
Rafael Prata e Antônio Arbex na entrega das chaves do Shopping Jardim Norte (foto: ANDRÉA OTTONI)

VOO LIVRE

Fãs de carteirinha dos Rolling Stones, Selma e João Jorge Ferreira marcam presença no show desta quarta, em São Paulo.

 

   Aniversariando, Kitty Bastos Netto, Maria Aparecida do Nascimento, Elizabeth Neves Netto, Vanessa Alves, Fabiano Moreira, Michelle Ferreira, Mayla Martins e Otaciano Avidago.

 

O juiz-forano Ricardo Cavalcanti é um dos idealizadores do American Brazilian Aesthetic Meeting que começa hoje, em Búzios (RJ), reunindo cerca de 500 cirurgiões plásticos de diversos países.

 

     A Dubambu e Nespresso fecharam parceria mesclando café e decoração. Nesta quinta, entre 14 e 21h, promovem um encontro para degustação de drink’s com os mais diferentes ‘blends’ e lançamento da nova coleção.

 

Estão sendo feitas na CR-Nova (3215-3123) as reservas de camarotes para a estreia nacional do show “Vidas pra Contar”, de Djavan, sábado, no Central.

 

   Hoje, no Espaço Mascarenhas, o Coro Municipal retorna às atividades culturais, sob a coordenação do maestro Domício Procópio. 

 

O boa-praça (e competente) Hottogarmini Reis Mendes reassume hoje a gerência do HSBC.

 

   Vai até o dia 27 de março a feira “Book Lovers Kids”, no Independência Shopping.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres, pelo telefone 3211-8401.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também