Coluna CR – 23-06-2016

Por Cesar Romero

 

feijão

VOO LIVRE

O goleiro Helton Leite e o zagueiro da base Marcelo visitaram ontem a escolinha do Botafogo Estrelas do Futuro.

 

 Isabela Matheus foi aprovada no exame da OAB, antes mesmo de concluir o curso de direito.

 

O professor da UFJF Luciano Camerino é o convidado do Projeto Diálogo Entre-vista, sábado, na Biblioteca Redentorista. Coordenado por Rosângela Rossi, o encontro terá como tema “Ateísmo e espiritualidade”.
   

Gal Costa é a atração de sábado, no Central. No palco, o show intimista “Espelho d’Água”, com apenas voz e o violão de Guilherme Monteiro.

 

Débora Manfrói, Ana Christina Brandão Costa, Renato Itaboray, Cristine Barreto e o secretário de Segurança, José Armando da Silveira, estão aniversariando.

 

Nesta sexta, no PPP, tem o melhor da MPB e do jazz com Dudu Lima e Salim Lamha.

 

Médicas do Hospital Albert Sabin, Márcia Mizrahy e Fabiana Nogueres participam do 14º Congresso de Terapia Intensiva Pediátrica, em Brasília.

 

Hoje, no MAMM, tem apresentação do Grupo de Flautas da UFJF, com repertório de composições eruditas e populares sob a batuta da professora Marta Castello Branco.

 

Elegante e simpática, Rachel Mattos chamava atenção numa mesa de rotarianos e convidados, na Chimarron.

 

As lojas Orange, Espaço 3 e Paulitex recebem até o dia 30 agasalhos para o Abrigo Santa Helena e Ceprom.

 

Sábado, alunos de educação física do Granbery realizam atividades recreativas na Serra de Ibitipoca.

 

   Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges, pelo telefone 3225-8988.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também