Coluna CR – 22-01-2016

Por Cesar Romero

sexta2
Rita Allemand e Daniele Siqueira realçando elegância em festa recente (foto: ANDRÉA OTTONI)

VOO LIVRE

Fatinha e Beto Cavalieri festejam as bodas de prata, hoje, no Mangarito.

 

Nina Mello resolveu dedicar 2016 a pesquisas e produções artísticas. Nos planos, uma pós-graduação em fotografia e imagem no Instituto Universitário de Pesquisas do Rio. 

 

Frutas e verduras frescas e sem agrotóxicos podem ser encontradas na feira orgânica do Alameda, neste sábado, de 9 às 12h.

 

   Soraya Zaka, Francisco Xavier Amaral, Wanessa Barbosa, Eduardo Felga, Tatiana Yazbeck, Yara Cavalieri, Márcia Marques, Ronaldo Dutra Pereira, Fabíola Dias Costa, Carlos Sérgio Santos e Cris Andrade estão aniversariando.

 

Domingo agora, Gema Ferraz, Rodrigo Soares e Simone Brandão comemoram os sete anos de sucesso do Dynamo Fitness Center.

 

   Graça Loures está em São Paulo, onde hoje brinda o ‘niver’ do filho Daniel Loures Vieira da Fonseca.

 

A Medquímica realiza nesta sexta, em parceria com a Subsecretaria de Saúde da Prefeitura, ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti. O objetivo é conscientizar os funcionários para que eles sejam multiplicadores de informação.

 

   Depois de nove dias, finalmente, ontem o sol apareceu no final da tarde. Xô chuva!

 

A banda juiz-forana Zé do Black apresenta o “Baile do Tim” sábado, no The Bus Pub, na histórica Tiradentes.

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Hospital São Camilo de Lellis, pelo telefone 3234-1676.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também