Coluna CR – 21-01-2016

Por Cesar Romero

quinta3
Manuelita Barbosa e Inês Kemper em noite social no Marcellu’s Aero (foto ANDRÉA OTTONI)

Ritmo de carnaval

Cris Andrade e Ismael Galvão, Fernanda e Sebastião Marsicano Ribeiro Júnior, além de Raquel Pereira e Laércio Melquíades, que vêm de Londrina, animadíssimos na contagem regressiva para a Borbulhante 2016.

 

Hoje, no novo espaço da Toca da Raposa, tem concentração do bloco Pintinho de Ouro. A noite será animada pelo músico Edmar.

 

  Nesta quinta, na churrascaria Point Nobre, tem o lançamento da revista “O General da Banda – Carnaval 2016”, com destaque para os blocos da cidade.

 

A jornalista Marilene Rachel vai puxar o samba do Bloco do Batom. O desfile será dia 2 de fevereiro.

 

   Marina Padilha lança na Kika Colorida o ‘kit’ personalizado para o carnaval, com foto-camisa, leque, caneca de chopp e vale revelação.

 

Foi destaque em “O Globo” a exposição “Folia em branco e preto” do fotógrafo Wagner Emerich que será aberta amanhã, no CCBM. Dedicada ao carnaval, apresenta a alegria de foliões mirins em meio a uma chuva de confetes.

 

Na verde e rosa

Ainda comemorando o ‘niver’, o arquiteto Marcelo Amoroso recebe sábado um grupo de amigos num camarote na quadra da Mangueira.

Já confirmaram presenças, Maria Luiza e Dorival Pinto, Tiza Machado, Dalmo Brito, Celinho Vidal, Paulo Alvarez, os irmãos Leo e Waltinho Abizaid, além de Paula Banhato, Fabiana Mendes e Karol Alvim Simão que chegam direto de Fernando de Noronha.

Toque

   “O cinema não pode mudar o mundo nem a realidade, mas pode ajudar a refletir.”

   Ettore Scola

 

Arte nos pontos

Vanderlei Dornelas Tomaz vem defendendo o retorno do projeto Pontos de Arte, que transformou os abrigos de passageiros do transporte coletivo em galerias de arte ao ar livre, com assinatura de Lúcio Rodrigues.

Para ele, “as ruas estão feias e frias e nossos abrigos estão entregues às pichações e colagens de cartazes. Defendo que alguém, empresa ou a Prefeitura aja como mecenas e adote o talento do Lúcio”.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também