Coluna CR – 21-01-2015

Por Cesar Romero

terça4
Camila Barino cheia de charme no Brasador FOTO ANDRÉA OTTONI

BORBULHANTE

É grande a expectativa para a Noite Borbulhante, atração do dia 6, no Clube Bom Pastor.

As reservas de mesas para o pré-carnavalesco estão sendo feitas na CR-Nova (3215-3123).

 

BELO EXEMPLO 

Para representar Juiz de Fora em competições nacionais, está sendo formada a equipe Paratletas Clube Bom Pastor, coordenada por Marcelo Machado Montenegro.

No grupo, Cláudio Nunes, Marcos Aurélio e Fabrício Jobim (deficientes visuais), Jadir Silva (auditivo), Henrique Surerus e Alexandre Rosa (membro superior).

 

DE VOLTA

Linda e Joel Velloso regressando da temporada no apê do Leblon.

O réveillon foi Sofitel Copacabana, onde eles também comemoraram as bodas de ouro com ceia, regada a champanhe francês, na varanda do Atlantis.

 

FESTÃO NA BAHIA

Há 24 anos, a família Duarte se reúne todo janeiro para uma grande confraternização.

Esse ano, a “Banduarte” foi no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, com direito a camisas personalizadas.

De Juiz de Fora, marcaram presença Delba e Amauri Natividade Netto e os filhos Érika (com Felipe Miana e os filhos Luís Felipe e Isadora), Patrícia (com Leonardo Miana e a filha Helena) e Leonardo (com os filhos Júlia e Amauri), além dos amigos Alba e Leonardo Gomes (com os filhos Enzo e Eduarda).

 

quarta2
No Procopão, comemorando em alto estilo as bodas de diamante, Sylvia e Wilson de Oliveira Fernandes com os filhos Karla, Marco Aurélio, Cristina e Júlio César

 

EM DOSE DUPLA

O Mezcla, dirigido por Marcos Marinho, participa da Campanha de Popularização do Teatro com duas montagens.

O novo show com a caravana de palhaços “Mirabolantes” e a tragicomédia “Perdida! Electra num mundo de palhaços”. De sexta a domingo, no Teatro da Sociedade Filarmônica.

 

ANTENADO

   Ontem, dois programas – na TVE/JF e na TV Câmara (nacional) – abordavam, por coincidência, o mesmo tema: a ausência da polícia nas ruas.

    Pelo que se vê, o problema não é só da cidade.

    Mas é uma realidade e precisa ser corrigida rápido para que o cidadão não continue tão só.

 

FISCALIZAÇÃO EM CIMA

A propósito do Antenado de ontem, o secretário Rodrigo Tortoriello esclareceu que a Settra está chamando “para uma vistoria excepcional os veículos cujo estado de conservação não estão adequados”.

Tortoriello pede, ainda, o apoio dos usuários para “identificarem os veículos com amassado, bancos rasgados e que se negaram a ligar o ar-condicionado, anotando as placas e denunciando pelo 3690-8218 ou pelo e-mail [email protected].”

 

DE PEITO ABERTO

Pelo que se viu ontem, na Praia de Ipanema, no Rio, este será o verão do ‘topless’.

Aliás, também na piscina de um sofisticado prédio da Zona Sul, em Juiz de Fora, a parte de cima do biquíni tem sido abolida para o banho de sol de costas.

 

ACESSIBILIDADE

Coordenadora na UFJF, do Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino à Distância, Eliana Lúcia Ferreira informa sobre o curso de Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar.

Com inscrições até 6 de fevereiro, o curso é para professores e profissionais que atuam com deficientes.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também