
NOVAS FUNÇÕES
Professor da Suprema, Valdeci Manoel de Oliveira assumiu a coordenação científica das Seccionais de Minas da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – biênio 2015/2016.
Chefe do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, ele foi presidente da Seccional de Juiz de Fora por quatro anos.
ANTENADO
Só nestes primeiros meses, a Secretaria de Educação está distribuindo mais de 2.600 livros para os alunos do ensino fundamental.
São livros de história, encaminhados pelo MEC para incentivar a leitura desde os primeiros anos na escola.
E, assim, tentar melhorar o nível (hoje desastroso) na hora de fazer as redações do Enem.
ARNOLD CLASSIC
John Elton Oliveira em intenso ritmo de preparação para o torneio Arnold Classic Brasil 2015, em maio, no Rio, que reunirá os fisiculturistas mais importantes do país.
Mineiro de Santos Dumont, ele é filiado ao IFBB Minas e treina em uma academia da cidade.
RAQUETES
Depois do divertido Torneio Pangaré Piranhas, durante o carnaval, a quadra da AABB será palco, neste sábado, da final do Pangaré Open de Tênis, com as duplas Álvaro/Sinei x Ciampi/ Alessandro.
DESAFIO 24 HORAS
Com 40 participantes, no próximo dia 27 será disputado o 1º Desafio 24h de Tênis na AABB, com confrontos em simples e duplas.