Coluna CR – 18-03-2016

Por Cesar Romero

sexta1
Thais Marchiori posando para os ‘flashes’ no Privilège (foto WANDERSON MONTEIRO)

VOO LIVRE

Jamille Borella, Flávia Thomé e Letícia Freire, as meninas da Tapiocaria Dedos de Moça, marcam ponto neste sábado, às 17h, no Espaço Manufato.

 

   Aniversariando, Nelson de Paula Reis, Maria José Rainho Ribeiro, Maria Letícia Nardelli, Zezé Bechara, Igor Mascarenhas Côrtes e Gustavo Ciampi.

 

Darlam Kneipp e Henrique Thielmann estão à frente da reunião que acontece neste sábado, às 10h, na sede da Associação dos Moradores dos Bairros da Região do Aeroporto – Ambra.

 

   Logo mais, no Diamantina, tem o Segura o Choro!, projeto musical com a participação de Eloiza Augusta, Carlos Barral, Caetano Brasil, Wellington Duarte, Toinho Gomes, Cazé Santos, Fabrício Nogueira e Denise Coimbra. 

 

Estudioso das ferrovias e artista plástico, Márcio Noronha alerta para o lixo acumulado nas passagens entre as linhas.

 

   Vassouras (RJ) receberá pela primeira vez uma grande montagem da Encenação da Paixão de Cristo. Será dia 25, na Igreja N. S. Da Conceição, com destaque para o ator Fábio Scalon como Jesus Cristo.

 

Além da Ri Happy, duas lojas de vestuário infantil foram confirmadas para o Jardim Norte: Alphabeto e Thor Kids.

 

   Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita Alan Kardec, pelo telefone 3236-1192.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também