Coluna CR – 17-12-2015

Por Cesar Romero

quinta2
Valmir de Castro Pinto, o presidente Leomar Delgado e Aurélio Marangon no encontro festivo de final de ano do Centro Industrial (foto: CONVERGENTE)

Clima de Natal 

A Turma do Dia Inteiro tem confraternização natalina hoje, no Mabruk. Entre os integrantes, Marcelo Vaz de Mello Athayde, Frederico Zanzoni de Andrade, os irmãos Leonardo e Lúcio Gabriel Rebouças, Geraldo Mizael, Jorge Luiz Larcher, José Braz Schetino Lessa, Dimas Santos Barros e Pedro Bruno Larcher.

  Aberta ontem, na Igreja São Mateus, a programação de cantatas da Arquidiocese. A próxima será sábado, na Catedral, com o Coral Arquidiocesano Benedictus.

O Grupo HRP Participações promove festa de confraternização, logo mais, no Privilège.

 

Primeira turma

A primeira turma de médicos da UFJF, que teve como paraninfo o presidente Juscelino Kubitschek, completa hoje 57 anos de formatura.
Entre os integrantes, , o diretor-presidente da Tribuna, Juracy Neves; Aloysio Fellet – diretor-presidente da AME – Sagrado Lamir David, José Carlos de Castro Barbosa, Ramon Expedito de Castro, Walter Campos, Antônio Carlos Andrés, além de Marina Halfeld Santos – primeira médica a se formar em Juiz de Fora.

 

Toque

   “Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.”

   Frank Clark

 

Hospital avaliado

O Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus conquistou a recertificação como Hospital Acreditado Pleno – Nível Dois da Organização Nacional de Acreditação – ONA.
Todos os setores (e parceiros) passaram por um rigoroso processo de avaliação que foca principalmente na gestão integrada.
Sendo um hospital privado-filantrópico, de ensino e 100% SUS, é um do poucos do país certificados neste nível de qualidade.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também