CR-17-10-2015

Por César Romero

homenagem

 

VOO LIVRE

Ginecologista e especialista em reprodução humana, Josélio Vitoi Rosa está em Baltimore participando do Congresso Americano de Medicina Reprodutiva.

 

Às 18h, na Igreja Quadrangular, casam-se Juliana Crisóstomo e Rafael Andrade.

 

Entre os aniversariantes deste sábado, Jaqueline Bittencourt Ferreira Ventura, Antônio Rufino Gonçalves, Kico Bakúni, Leila Fraceti e o deputado Lafayette Andrada.

 

A cantora Sandra Portella participa da terceira edição do Festival Samba e Petiscos, em Miraí.

 

Ator e fundador do Grupo Comédia em Pé, Paulo Carvalho é o convidado especial do Butecomédia Stand Up Comedy, que comemora seus quatro anos de palco. Hoje, no Independência Trade Hotel.

 

Há mais de dez dias, o “menino empinando pipa”, na Avenida Presidente Itamar Franco, está danificado pelo vandalismo. Apesar do reparo simples, ninguém faz nada…

 

Isabella Campos Machado curtindo as paradisíacas praias de Natal.

 

Tarde movimentada hoje, no Hotel Green Hill, com mais uma edição da badalada festa Fresh, orquestrada por Môa Siqueira.

 

A Ascomcer promove, amanhã, a 1ª CãoMiada Solidária, na Praça do Bom Pastor.

 

Logo mais tem sarau especial do Dia das Crianças no Studio de Danças Rafaela Alves. Cada bailarina interpretará um personagem infantil.

 

A Cia. Estação Palco estreia, hoje, no Teatro Pró-Música, a peça infantil “É proibido Miar”. No próximo sábado, o premiado escritor paulista Pedro Bandeira – autor do texto – vem à cidade para assistir ao espetáculo.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação dos Amigos – ABAN, pelo telefone 3083-3082.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também