Coluna CR 16/07/16

Por Dudu Silva

 

2
Renato e Gilda Barbosa Vasconcellos realçando elegância na Câmara (ANDRÉA OTTONI)

Voo livre

Liderada por José Carlos (Zé Kodak) Passos, a Banda Daki toca neste domingo na Festa da Banana, em Piau.

 

As médicas Calina Teixeira, Silmara Trota e Carolina Lopes estão à frente da reestruturação do Serviço de Mastologia do Monte Sinai.

 

Muitos nomes-notícia estão entre os voluntários que participam das barracas na festa julina da FEAK, hoje, no Clube Cascatinha.

 

Pablo Galil, à frente do correspondente bancário do BDMG na cidade, foi o campeão no plano de metas do banco nos primeiros seis meses de 2016.

 

Acontece neste domingo, a partir das 8h, com largada na Faculdade de Engenharia da UFJF, o 2° GP de Carrinhos de Rolimã.

 

Fernanda Fernandes, Patrícia Pereira, João Gabriel Marques, Cibele Lopes e Eduardo Borges estão aniversariando.

 

Hoje, a banda Zé do Black volta ao palco do Café Muzik com seu envolvente “Baile do Tim”.

 

Estão abertas as inscrições para o projeto Férias no Museu Mariano Ptrocópio.

 

Fernanda Sampaio e Tamie Gadelha Procópio vão batizar as filha Melina, hoje, na Catedral. Ela é neta do maestro Domício Procópio.

 

Com o apoio da Cia. de Quadrilha Trombone, a Fundação Hemoninas promove hoje uma ação sobre a conscientização da doação de sangue.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra dos Pequeninhos de Jesus, pelo telefone 3212-5072.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Dudu Silva

Dudu Silva

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também