
Novo visual
O Lions Clube está trocando o monumento instalado, há vários anos, no canteiro central da Rua Dr. Romualdo, esquina com Avenida Presidente Itamar Franco.
Desgastado pelo tempo, o tradicional “L”, em concreto, vai dar lugar a um símbolo de formato triangular.
Amigos do Zico
Mais um craque estará na cidade para o jogo Amigos de Zico x Seleção de Juiz de Fora, amanhã, às 17h, no Estádio Municipal Mário Helênio.
O meio campo Petkovic que jogará ao lado dos tetracampeões mundiais Aldair e Júnior Baiano.
Toque
“Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário.”
Albert Einstein

No Dom Pedro
Além da tradicional costela gaúcha fogo no chão em comemoração ao Dia das Mães, o domingo no Clube Dom Pedro será movimentado pelo Torneio Kurt Zoet de Tênis, em homenagem a um dos maiores esportistas de Juiz de Fora.
Registro
A coluna se associa às manifestações de pesar às irmãs Daniela, Isabela e Marcela Barra pelo falecimento de sua mãe, Ednéa de Abreu Barra.
O sepultamento é hoje às 14h, no Parque da Saudade.